Decorreram, entre os dias 9 e 13 de fevereiro de 2015, diversas atividades sobre a temática relacionada com o Dia de S. Valentim, na Biblioteca Escolar, entre elas a realização de uma peça de teatro.
quinta-feira, 30 de abril de 2015
Realizou-se,
no mês de Março, a fase final o Concurso
de ortografia. Esta atividade foi dinamizada pelo Departamento de Línguas e
pela Biblioteca Escolar.
Os
resultados foram os seguintes:
ESCALÃO A- 2º CICLO –MARIA HELENA SANTOS (6º B)
Escalão B- 3º CICLO – CLÁUDIO GATO ( CEF)
Parabéns aos Vencedores!
Jogo dos Provérbios
Esta atividade realizou-se no dia 19
de Março, na Biblioteca Escolar. Os participantes foram os alunos do 1º ciclo,
3º e 4º anos. O jogo consistiu em completar um provérbio popular que era
fornecido incompleto.
Todos os alunos mostraram interesse e
foi bastante difícil selecionar os vencedores.
Os alunos vencedores foram:
3º Ano - Rita Marques
4º Ano - Filipa Mendonça
Subscrever:
Mensagens (Atom)

























